quarta-feira, 6 de março de 2013

Gabinete de Lino Peres presente no Fórum Municipal Sobre a População em Situação de Rua

                                                             Foto: Rosane Berti
O Fórum Municipal Sobre a População em Situação de Rua está sendo realizado na tarde desta quarta-feira (6), no Plenarinho da Câmara Municipal de Florianópolis. A chefe de gabinete do vereador Lino Peres, Vanda Pinedo acompanha a palestra “Diretrizes sobre a Política Nacional para a População em Situação de Rua”, com o professor do Departamento de Serviço Social da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Helder Sarmento.
No início de fevereiro, Lino Peres esteve presente em reunião realizada pelo Movimento População em Situação de Rua de Florianópolis. Na ocasião, foram debatidas questões como a regularização das pensões e suas condições precárias e caras, a lei do aluguel, direitos humanos e legislação, entre outros temas.
Após a palestra, o fórum abrirá espaço para debates entre os participantes, entre eles, representantes do Movimento População em Situação de Rua de Florianópolis, liderado por Daniel Paz dos Santos, que cobra a implantação políticas eficientes para moradores em situação de rua na cidade. O evento terá ainda a eleição de representantes da sociedade civil para composição do Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento da Política para a População em Situação de Rua e o agendamento do Primeiro Encontro do Comitê. O encerramento ocorre às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário